//]]>
Deseja divulgar seu blog aqui?
Entre em contato através do e-mail : Licagcorrea@yahoo.com.br

Conteúdo do Blog - Explore as Atividades - Aqui - Role a barra

Videos do Mister Maker



Tem um programa no canal Discovery Kids chamado Mister Maker, acredito que muitas de vocês conhecem!

Meu filho adora esse programa, o mais legal é que ele ensina coisas muito fáceis , que as crianças tem facilidade em realizar.

Aqui coloquei alguns videos , onde ele ensina artes , muito bom ... se você não conhece vale a pena dar uma olhadinha, quem sabe não usa alguma idéia com seus alunos!!

Se gostar tem muitos outros no You Tube.


















5 comentários:

Vânia disse...

videos bem interessantes msm
otimas dicas
bjs mil no coração
q bom q gostou dos desenhos
certa vez tava fazendo estagio numa 4 serie com uma professora 30 anos no magisterio e nao conseguia prestar atenção na aula dela começei a desenhar os alunos ficaram alvoraçados quase atrabalhei a aula tive q fazer uns desenhos e dá escondido depois hauhauhauhau
bjs mi, no corçaão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vânia disse...

menina eu usei uma ideia do seu blog
mas coloquei o devido credito
bjs mil

Projetos e Ideias disse...

Adorei seu espaço!
Já me tornei seguidora!
Beijos

Anônimo disse...

ei! tentei achar um video do mister maker em que ele faz um farol maritimo com tubo de papel toalha e poe uma lanterna dentro do tubo. não consigo achar esse video estou a vários meses tentando encontrá-lo e não consigo. se vc puder me ajudar. eu queria fazer pro meu filho.se vc achar e poder postar aqui eu fico muito grata
e seus videos são ótimos.

obrigada

Unknown disse...

oi boa noite
gostei muito obrigada por sua ajuda e gostaria de receber mas plano de aula para berçario
estou iniciando a dar aulas para educação infantil e gostaria de sua ajuda obrigada
email; al_cione _2007@live.com

Postar um comentário

Registre sua presença!

Pesquisar este blog

Postagens em Destaque

Seguidores

Veja Também:

Image Hosted by ImageShack.us
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo
Datas Comemorativas

Wikipedia - Pesquise

Resultados da pesquisa

O Que você achou do Blog?


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Linke-me

Origem das visitas mais Frequëntes:

Visite Também:

Recomendo: