//]]>
Deseja divulgar seu blog aqui?
Entre em contato através do e-mail : Licagcorrea@yahoo.com.br

Conteúdo do Blog - Explore as Atividades - Aqui - Role a barra

Estou Grávida de uma Menina!!!!!!!!!!!!!!!!





enjoy!


Estou muito Feliz!!
E quero muito dividir essa alegria com todas vocês minhas amiguinhas Blogueiras!

Eu já sou mãe de dois meninos lindos , um com 12 anos e um com 3 anos e são a razão da minha vida!
E agora estou grávida de 24 semanas , descobri sexta que será uma menina.

Nossa!!! Foi uma alegria tremenda para toda minha familia.

Ser mãe é algo maravilhoso e cheio de desafios !

Recebi uma linda mensagem da minha irmã Verônica em seu Blog " Minha Familia Meu Mundo"
Parabenizando pela minha bebê , que se chamará Laura, quero aproveitar e agradecer o imenso carinho que recebo dessa bruxinha que eu amo muito!
Se alguém quiser dar uma espiadinha o Blog é:


Estou feliz em ter um cantinho como esse para poder dividir com vocês minha felicidade!
Beijinhos amigas!


enjoy!

10 comentários:

Vânia disse...

parabensssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
felicidadesssss
agora vc estará mais cor de rosa ihihihi
bjs milll

Rosangela Barros disse...

Tb fico feliz por vc Fabíola! Toda felicidade do mundo para sua família! Eu estou tentando engravidar há mais de 1 ano e até agora nada. Mas não perco a fé e tenho esperança em Deus que o meu bebê virá para completar a felicidade da minha família! Assim como acontece com a sua! Mantenha~me sempre informada sobre como vão vcs duas ! Bjs carinhosos.

Shuly Marina disse...

Parabénsssssssssssssssssssssssssssss que seja bem vida e te encha ainda mais de amor, saúde para ambas, beijokas Shuly Marina

Vivi Souza disse...

Oi amiga! Que maravilha! Venho visitar-lhe depois de tanto tempo e pelo que vejo, grandes novidades!
Parabéns, pela bbzinha.
Desculpe, não ter tido tempo para estar sempre por aqui, mas os compromissos não permitem. Mas sabes que sou sua seguidora. ♥
Te admiro demais! Amiga, obrigada pelo presentinho!
Bjs flor. Que sua neném seja muito abençoada por Deus.

Sil disse...

Parabéns!!
Ser mãe é maravilhoso!!
Que a Laura venha com muita saúde e traga muitas alegrias.
Deus te abençoe nessa gestação.
Um abraço duplo...rsrsrs


Sil

teresa carneiro disse...

Parabens!!!!Ser mãe é uma dádiva!!!Eu sou mãe de uma menina linda de 15 anos e posso afirmar que são nossas melhores amigas!!!!!!!Que ela seja muito bem vinda!Bjs no seu coração

Olímpia Bezerra disse...

Parabéns por essa dádiva de Deus!
Muita vida para vocês duas!
Felicidades, amiga!
Beijinhos!
Olímpia ♥

Andrêzza Martins disse...

Parabéns querida, que Laura seja abençoada assim como vc está sendo agora com mais essa alegria divina! Chuva de bençãos pra vcs, bjos coloridos!

Verinha disse...

Parabéns!!! Também sou mãe, de um grande e lindo homem, e este é o nosso melhor e maior papel... Que a tua felicidade seja sempre compartilhada pq pretendo estar sempre por aqui para desejar o melhor para a minha amiga blogueira. Abraços com 1000 braços!

Rosangila R. Takemoto disse...

Parabéns! Sou mãe de uma menina a 1 ano e 10 meses. É só alegria em casa.
Deus abençoe você e toda sua família. Você merece tudo de bom!
Bjos!

Postar um comentário

Registre sua presença!

Pesquisar este blog

Postagens em Destaque

Seguidores

Veja Também:

Image Hosted by ImageShack.us
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo
Datas Comemorativas

Wikipedia - Pesquise

Resultados da pesquisa

O Que você achou do Blog?


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Linke-me

Origem das visitas mais Frequëntes:

Visite Também:

Recomendo: