Amigos do blog ! Não é possível enviar atividades via e-mail .

Conteúdo do Blog - Explore as Atividades - Aqui -

quarta-feira

Selinho: " Coisas Importantes"





Recebi esse selinho da minha amiguinha Sil do blog:

AMAR E EDUCAR





Regras:

Dizer 6 coisinhas sobre você,

Repassar o selo para 6 amigas e avisá-las.

São importantes para mim:


FAMILIA

PAZ INTERIOR

SAÚDE

AMIGOS



RESPEITO






Agora repasso para 6 amigas Blogueiras:
Vê Blog Minha Familia Meu mundo
Vânia Bloguinho da Vânia
Rosecler Blog Artes Rosecler
Rosângela Blog Essência da Pedagogia
Andrêzza Blog Andrêzza Martins
Rosangila Blog Fé na Educação




3 comentários:

Vânia Morais :D disse...

obrigada miga
pelo carinho estarei postando
bjs mil

Smartkids disse...

Olá!

Adoramos conhecer o seu blog.
Achamos que ele tem tudo a ver com os princípios da SmartKids, que é ensinar brincando. Falando nisso, você já conhece a SmartKids? Entre no nosso site www.smartkids.com.br e encontre desenhos para colorir, jogos, passatempos e animações para as crianças. Também contamos com a novidade que é o nosso blog, www.smartkidsblog.blogspot.com/, dedicado para os professores. Adorariamos ter o nosso trabalho divulgado em seu blog através de um dos nosso selos http://www.smartkids.com.br/html/presentes.php

Um grande abraço da equipe SmartKids!

essenciadapedagogia disse...

Muito Muito Muito obrigado por lembrar-se de mim!
Vou colocá-lo em minha lista de selinhos na barra lateral do blog!

Receba nossas atualizações em seu email

Google+ Followers

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Badge

Postagens em Destaque

Veja Também:

Ocorreu um erro neste gadget
Image Hosted by ImageShack.us
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Wikipedia - Pesquise

Resultados da pesquisa

O Que você achou do Blog?


GIRLSPT.COM - Cursores Animados