//]]>
Deseja divulgar seu blog aqui?
Entre em contato através do e-mail : Licagcorrea@yahoo.com.br

Conteúdo do Blog - Explore as Atividades - Aqui - Role a barra

Mudando o Template



Olá !!!


Pessoal, tenho enfrentado dificuldades em mudar o template do "Ferramenta Pedagógica", é a segunda vez que mudo de template e acabo me dando mal! A primeira vez eu quase perdi todo blog e agora tava tudo legal, mas as páginas ( links marcadores) estavam demorando muito para abrir( quase 10 min), é claro que assim a pessoa ou seja o visitante até desiste de visitar seu blog!


E se até então estava tudo normal, só poderia ser o template. Tem gente que falou que o problema era no meu pc, mas recebi recadinhos no blog de mais de uma pessoa, reclamando que não aparecia nada ao clicar nos links, então....

Então lá vou eu mudar tudo de novo, juro que não faço por gosto , pois dá um trabalhão, colocar todas essas coisinhas no template novo , uma vez que, mudando o template as unicas coisas que ficam no blog , são as postagens antigas( ainda bem ). Agora encontrei esse no site " btemplate", gostei dá para organizar tudo direitinho, mas se esse me causar problemas , eu juro que vou escolher uma opção do blogger e zéfini!


Peço desculpas aos visitantes do blog , que cada vez que entram aqui " bum" dá de cara com um visual novo, tomara que agora dê certo!


Beijocas a todos e uma maravilhosa semana!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Elis.
Gostei do novo template.
O visual está muito melhor e a página carrega bem mais rápido.
Gostaria de sugerir algo que pode ajudar.
Os elementos gráficos atrasam o carregamento de qualquer blog. Se você optar por uma lista de blogs,"blogroll", ao invés da exibição dos banners, sua página vai carregar mais rápido.
Outro fator que pode atrasar o carregamento da página, são os scripts de terceiros, como o do blogblogs. A melhor posição para exibir os avatares é no rodapé, ali eles não vão atrapalhar o carregamento do restante da página.
De qualquer forma, seu blog está excelente.
Bjs.

Postar um comentário

Registre sua presença!

Pesquisar este blog

Postagens em Destaque

Seguidores

Veja Também:

Image Hosted by ImageShack.us
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo
Datas Comemorativas

Wikipedia - Pesquise

Resultados da pesquisa

O Que você achou do Blog?


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Linke-me

Origem das visitas mais Frequëntes:

Visite Também:

Recomendo: