//]]>
Deseja divulgar seu blog aqui?
Entre em contato através do e-mail : Licagcorrea@yahoo.com.br

Conteúdo do Blog - Explore as Atividades - Aqui - Role a barra

Selo: " SONHAR BEM ALTO É QUASE UM PASSO PRA LEVANTAR VOO"






Recebi este selinho de duas querida amigas: Aninha do blog http://letrinhasecompanhia.blogspot.com/ e Vivi do blog http://letramentoealfabetizacao.blogspot.com/,para participar de uma brincadeira onde SONHAR é possível e CONTAR OS SONHOS é uma regra. Então irei relacionar alguns dos meus milhares de sonhos, são eles:


Ver meus filhos crescerem e se tornarem seres humanos felizes


Ter sempre a minha familia por perto



Me realizar profissionalmente


Ter dinheiro o suficiente para viver bem e confortavelmente


Paz mundial( sempre)!!!!




Esses são alguns, pois eu tenho muitos sonhos, pois sonhar não dói e faz bem para a alma, querer algo e buscar por isso , traz sentido a nossa vida!


Agora repasso a brincadeira a mais amigas blogueiras e acredito sonhadoras!! E são elas:


0 comentários:

Postar um comentário

Registre sua presença!

Pesquisar este blog

Postagens em Destaque

Seguidores

Veja Também:

Image Hosted by ImageShack.us
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo
Datas Comemorativas

Wikipedia - Pesquise

Resultados da pesquisa

O Que você achou do Blog?


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Linke-me

Origem das visitas mais Frequëntes:

Visite Também:

Recomendo: