Amigos do blog ! Não é possível enviar atividades via e-mail .

Conteúdo do Blog - Explore as Atividades - Aqui -

segunda-feira

Dica de sites para criar Assinaturas Personalizadas

Gente....


Futricando na net encontrei um site que disponibiliza de forma prática e gratuita a criação de assinaturas personalizadas .

Essas a baixo eu fiz de modelo e de presente para a Vê do Blog Minha Familia Meu mundo e para a Val do blog Dicas Val.


Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

Fofas né?

Pois é , hospedando essas imagens é possivel criar até uma caixinha linke-me para seu blog ou apenas criar assinaturas para deixar seu blog mais bonito.Quaquer duvida de como criar as assinaturas que eu possa ajudar, estarei aqui....

O site é www.plinn.com.br
clique aqui para ser direcionado para o site.

Bom , era isso ...postagem rápida apenas para dividir com vocês esse recurso.

Beijinhos... e até o próximo post

1 comentários:

Vânia Morais :D disse...

passei pra deixar u bjao bjs mil

Receba nossas atualizações em seu email

Google+ Followers

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Badge

Postagens em Destaque

Veja Também:

Ocorreu um erro neste gadget
Image Hosted by ImageShack.us
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Wikipedia - Pesquise

Resultados da pesquisa

O Que você achou do Blog?


GIRLSPT.COM - Cursores Animados