//]]>
Deseja divulgar seu blog aqui?
Entre em contato através do e-mail : Licagcorrea@yahoo.com.br

Conteúdo do Blog - Explore as Atividades - Aqui - Role a barra

Download de Livros para Professores


LIVROS PARA PROFESSORES:










Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas.-A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - O usuário que utilizar o site, tem total conhecimento e aceita os termos referidos acima.
Elis

5 comentários:

Anônimo disse...

adorei este sit mas não consegui fazer o dowload destes livros incriveis ... ou comprar mande uma mensagem por favor me dizendo como conseguir fazer o dowload ... obrigada ...
assistamara@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde, vc poderia enviar os livros para o meu email, não estou conseguindo fazer o download, meu email é angelica_martins51@yahoo. com.br
Obrigado

Eduardo Jr disse...

oiii po favor gostaria muito se não for encomodo que vç me mandasse uma copia do livro Dia-a-Dia do Professor - Datas Comemorativas no meu email eduardoyumszkruguel@live.com pois quando vou tentar abrir o link para fazer dowload da erro grato!!!

Anônimo disse...

Oi!! Tudo bem? Meu nome é Wekslley, sou educador e gostaria imensamente de ter uma copia do livro O dia a dia do professor datas comemorativas, murais e projetos! Nao consigo fazer download pois o link nao funciona! Agradeceria muito a vc, se pudesse enviar pro meu e-mail: wekslleys@gmail.com!
Desde já agradeço!

Anônimo disse...

Olá..tenho interesse em baixar os livros,porém os links dão erro.Meu e-mail caso possa me enviá-los ma-noper@hotmail.com

Postar um comentário

Registre sua presença!

Pesquisar este blog

Postagens em Destaque

Seguidores

Veja Também:

Image Hosted by ImageShack.us
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo
Datas Comemorativas

Wikipedia - Pesquise

Resultados da pesquisa

O Que você achou do Blog?


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Linke-me

Origem das visitas mais Frequëntes:

Visite Também:

Recomendo: