//]]>
Deseja divulgar seu blog aqui?
Entre em contato através do e-mail : Licagcorrea@yahoo.com.br

Conteúdo do Blog - Explore as Atividades - Aqui - Role a barra

Desenhos para Colorir e Atividades Prontas para Festa Junina














































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































10 comentários:

Mary disse...

Parabéns pela criatividade era tudo que eu procurava para por em prática no projeto junino da escola que eu trabalho.Minhas colegas de trabalho vão amar as sugestões. Que bom poder contar com pessoas como vocês.Obrigada pelo apoio pedagogico valeu vou fazer sucesso com as sugestões.

Veridiana disse...

Adorei as atividades... Vou aplica-las com as minhas turmas. è muito maravilhoso contar com pessoas como vc que fazem nossa vida de professor mais fácil... obrigada

cesargestar2009 disse...

Parabéns pelo blog. São atividades que podemos aplicar em sala de aula.

Anônimo disse...

Olha amei suas atividades>>>>>Estava eu navegando na net sem destino e derrepente vem seu blog para salvarme...Continue assim, ajundando quem precisa.........Beijos no coração....Professora Maricelma Dantas...!!!!!!!

Anônimo disse...

amei seu blog, era tudo o que eu precisava para trabalhar o projeto festa junina com meus alunos.

Unknown disse...

Olá!
Adorei o material disponibilizado!
Faço parte de um projeto com crianças hospitalizadas e usarei algumas coisas do blog. É sempre muito bom compartilhar material.
Um abraço!

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Sensacional o blog!

Parabéns! Me deu até uma saudade de quando era criança e participava das festas juninas da escola! :) Época boaaa...

AbraçãoO!

Pedro Antônio

Anônimo disse...

Olá,
Eu sei que aqui é um blog (JUNINO) mais será que você poderia aplicar um desenho no seu blog de uma família reciclando? Ée por quê estou procurando uns desenhos desses para meu trabalho de ciências e eu precisaria hoje por quê eu do aula de manhãzinha e vou entregar o trabalho para minha classe amanhã mesmo.. Ah e esses seus desenhos é mara, maravilha tudo de bom, já vou aproveitar e pegar uns desenhos para mostrar a Adriana (Organizadora da festa junina de onde eu trabalho). E muito obrigado (A) pela atenção se você puder manda esse desenho agora? Meus parabéns também o blog é muito criativo, bonito e cheio de desenhos que podem dar em sala de aula (Principalmente para os meninos do pré) Ana Claudia, Karla e varias outras professoras do prezinho. Bjss ♥♥ Proff Elaine!!!!!

Anônimo disse...

adorei seu blog muitos desenhos lindos

denise disse...

Que liiindo!!
É de deixar louco mesmo.
Parabens
Denise
http://www.colorirdesenhos.com.br

Postar um comentário

Registre sua presença!

Pesquisar este blog

Postagens em Destaque

Seguidores

Veja Também:

Image Hosted by ImageShack.us
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo
Datas Comemorativas

Wikipedia - Pesquise

Resultados da pesquisa

O Que você achou do Blog?


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Linke-me

Origem das visitas mais Frequëntes:

Visite Também:

Recomendo: