//]]>
Deseja divulgar seu blog aqui?
Entre em contato através do e-mail : Licagcorrea@yahoo.com.br

Conteúdo do Blog - Explore as Atividades - Aqui - Role a barra

Decoração para Sala de Berçário Maternal jardim


Colegas,

                Seguem imagens da decoração que fiz para minha sala , minha turma é Berçário 1. 
                Bom devo dizer aqui que nunca fui muito boa com E.V.A mas tinha que encarar fazer ou ao menos tentar alguma coisa. Pesquisei muito na net e até pensei em encomendar a decoração , mas resolvi ir as compras dos materiais e tentar.
                Encontrei trabalhos que gostei e comecei.....confesso que fiquei surpresa com os resultados , acredito que para quem nunca levou jeito , ficou bom.
               Os moldes tive que fazer de olho mesmo e não foi complicado , afinal tudo é por partes e depois é só montar a imagem.
               Eu não lembro os sites ou blogs que encontrei a decoração ....mas quero deixar aqui algumas dicas para quem está afim de fazer uma decoração para sua sala.
               Se não tiver os moldes , desenhe você mesmo no tamanho que você quiser , não é difícil , primeiro faça em papel , depois que acertar passe para o E.V.A. 
               Compre as folhas de várias cores , caneta para CD ponta fina ( para desenhar os detalhes).
               


OBS: Na decoração o avião pequeno laranja , os sapinhos pequenos das pontas e o caracol azul e amarelo não foram feitos por mim , o restante sim.












0 comentários:

Postar um comentário

Registre sua presença!

Pesquisar este blog

Postagens em Destaque

Seguidores

Veja Também:

Image Hosted by ImageShack.us
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo
Datas Comemorativas

Wikipedia - Pesquise

Resultados da pesquisa

O Que você achou do Blog?


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Linke-me

Origem das visitas mais Frequëntes:

Visite Também:

Recomendo: