//]]>
Deseja divulgar seu blog aqui?
Entre em contato através do e-mail : Licagcorrea@yahoo.com.br

Conteúdo do Blog - Explore as Atividades - Aqui - Role a barra

Datas Comemorativas - MARÇO



02 · Dia Nacional do Turismo
02 . Dia da Oração
03 · Dia do Meteorologista
05 · Dia do Filatelista Brasileiro
07 · Dia do Fuzileiros Navais
08 · Dia Internacional da Mulher
10 · Dia do Telefone
10 - Dia do Sogro
12 - Aniversário de Recife (468 anos) e Olinda (470 anos)
12 · Dia do Bibliotecário
14 · Dia do Vendedor de Livros
14 · Dia Nacional da Poesia
14 · Dia dos Animais
15 · Dia da Escola
15 · Dia Mundial do Consumidor
19 · Dia de São José
19 · Dia do Carpinteiro
19 · Dia do Marceneiro
20 · Início do outono
20 . Dia do contador de Histórias
21 · Dia Universal do Teatro
21 · Dia Internacional Contra a Discriminação Racial
21 . Dia Universal do Teatro
22 . Dia Mundial da Água
23 · Dia Mundial da Meteorologia
26 · Dia do Cacau
27 · Dia do Circo
28 · Dia do Diagramador
28 · Revisor
30 . Dia Mundial da Juventude
31 · Dia da Integração Nacional
31 · Dia da Saúde e Nutrição
31 . Aniversário do Golpe Militar - 1964

7 comentários:

Sylmara disse...

oi Elis tudo bem com vc? bem queria te perguntar, e preciso de uma opinião, estava trabalhando numa escola, a um mes mais fiu mandada embora porque eu não consegui controlar a indisciplina das crianças eu trabalhava com o pre, e olha que tentei conquistar a amizade, dei bala, fiz o que sabia, eu procurei algo sobre o assunto no seu blog mais não achei, se poder me dar um opinião agradeceria muito, pode me falar tbm por email sylmaraperes@yahoo.com.br obrigada bjssssssssss

Greice Amorim disse...

Olá querida, é sempre muito bom visitar seu cantinho e conferir as novidades.
Tenha um fim de semana abençoado.
Beijos
Greice

Anônimo disse...

( ),,( )
        (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ Olá amiga!

Passando para desejar uma
Feliz e Santa Páscoa
para vc e sua familia:)
Ofereço com todo carinho o meu selinho de Páscoa
que está logo nos 1ºs posts da página inicial
(link do selinho:http://dl.dropbox.com/u/2444571/PresentesOferecidos/selinho%20Feliz%20Pascoa.jpg)

Espero que goste! Fiz com todo carinho:)
Aproveito também para oferecer o selinho "Esse blog merece um Óscar" que está na minha
salinha: Presentes recebidos (link do selinho:
http://1.bp.blogspot.com/_nLyoFYP9nsk/S6lGLdyUyrI/AAAAAAAAB58/Bvf2ueQp57g/s1600/selo%20esse%20blog%20merece%20um%20oscar.jpg )

Um grande beijinho, Joana Neves
http://joananeves.splinder.com

Simone disse...

Oi amiga, saudades!!!
Passando para dizer um oi e lhe dizer que tem dois selinhos para vc que postei hoje lá no meu blog.
Passe lá para pegá-los.
Espero que goste!
Bjs

Fabíola Fachetti disse...

Oi minha linda!!!
Estava com saudades e vim te visitar. Amo demais esse cantinho e por isso, vim te presentear.... passa no cantinho da TIA FABIOLA E CIA e pega um selinho especial pra vc!!!

Helen Dulce disse...

Olá, sou da UFG/CAC, estou cursando Licenciatura em Educação Física, escolhemos seu blog para fazer uma pesquisa para disciplina de EDucação, COmunicação e Mídia. Meu nome é Helen , se possivel poderia me mandar um email pra que pudessemos manter contato. Aguardo retorno! Desde já, obrigada!

Calendário Online disse...

Calendário Online - Feriados e Datas Comemorativas

http://www.calendarionline.com.br

Saiba quais são os feriados e datas comemorativas nacionais em qualquer ano no Brasil.

Postar um comentário

Registre sua presença!

Pesquisar este blog

Postagens em Destaque

Seguidores

Veja Também:

Image Hosted by ImageShack.us
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo
Datas Comemorativas

Wikipedia - Pesquise

Resultados da pesquisa

O Que você achou do Blog?


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Linke-me

Origem das visitas mais Frequëntes:

Visite Também:

Recomendo: