Amigos do blog ! Não é possível enviar atividades via e-mail .

Conteúdo do Blog - Explore as Atividades - Aqui -

sábado

Datas Comemorativas - MARÇO



02 · Dia Nacional do Turismo
02 . Dia da Oração
03 · Dia do Meteorologista
05 · Dia do Filatelista Brasileiro
07 · Dia do Fuzileiros Navais
08 · Dia Internacional da Mulher
10 · Dia do Telefone
10 - Dia do Sogro
12 - Aniversário de Recife (468 anos) e Olinda (470 anos)
12 · Dia do Bibliotecário
14 · Dia do Vendedor de Livros
14 · Dia Nacional da Poesia
14 · Dia dos Animais
15 · Dia da Escola
15 · Dia Mundial do Consumidor
19 · Dia de São José
19 · Dia do Carpinteiro
19 · Dia do Marceneiro
20 · Início do outono
20 . Dia do contador de Histórias
21 · Dia Universal do Teatro
21 · Dia Internacional Contra a Discriminação Racial
21 . Dia Universal do Teatro
22 . Dia Mundial da Água
23 · Dia Mundial da Meteorologia
26 · Dia do Cacau
27 · Dia do Circo
28 · Dia do Diagramador
28 · Revisor
30 . Dia Mundial da Juventude
31 · Dia da Integração Nacional
31 · Dia da Saúde e Nutrição
31 . Aniversário do Golpe Militar - 1964

9 comentários:

Sylmara disse...

oi Elis tudo bem com vc? bem queria te perguntar, e preciso de uma opinião, estava trabalhando numa escola, a um mes mais fiu mandada embora porque eu não consegui controlar a indisciplina das crianças eu trabalhava com o pre, e olha que tentei conquistar a amizade, dei bala, fiz o que sabia, eu procurei algo sobre o assunto no seu blog mais não achei, se poder me dar um opinião agradeceria muito, pode me falar tbm por email sylmaraperes@yahoo.com.br obrigada bjssssssssss

Greice Amorim disse...

Olá querida, é sempre muito bom visitar seu cantinho e conferir as novidades.
Tenha um fim de semana abençoado.
Beijos
Greice

Joana Neves disse...

Olá amiga querida!
Vim oferecer o meu selinho comemorativo do Dia do Blogueiro!
Encontra-o logo no inicio do blog:)

Venho também oferecer o selinho " comentarista excelente"
que está na minha salinha "Prémios recebidos".

Um feliz dia amiga!
Obrigada de coração por fazer parte deste mundinho virtual
que tanto me faz feliz=^.^=

  ,¡|i¹i|¡,
     ¹i|¡,¡|i¹ Beijos

e um bom Fim de semama!
ღ\\(^_^)//ღ

Joana Neves
http://joananeves.splinder.com

Joana Neves disse...

( ),,( )
        (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ Olá amiga!

Passando para desejar uma
Feliz e Santa Páscoa
para vc e sua familia:)
Ofereço com todo carinho o meu selinho de Páscoa
que está logo nos 1ºs posts da página inicial
(link do selinho:http://dl.dropbox.com/u/2444571/PresentesOferecidos/selinho%20Feliz%20Pascoa.jpg)

Espero que goste! Fiz com todo carinho:)
Aproveito também para oferecer o selinho "Esse blog merece um Óscar" que está na minha
salinha: Presentes recebidos (link do selinho:
http://1.bp.blogspot.com/_nLyoFYP9nsk/S6lGLdyUyrI/AAAAAAAAB58/Bvf2ueQp57g/s1600/selo%20esse%20blog%20merece%20um%20oscar.jpg )

Um grande beijinho, Joana Neves
http://joananeves.splinder.com

Joana Neves disse...

Olá amiga!
O meu blog mudou de endereço... agora estou hospedada no blogger...
Adorava meu bloguinho mas por alguma razão muitas amigas não conseguiam aceder, ou deixar comentário...
então tive que tomar uma decisão pois não podia ficar sem fazer nada...

E bem aqui estou eu no meu novo endereço:
http://joana-neves.blogspot.com

Carinha nova mas o mesmo My Lovely Blog:)
E venho cá oferecer com todo carinho o meu presentinho de reinauguração:)
http://dl.dropbox.com/u/2444571/PresentesOferecidos/selinho_reinaugura%C3%A7%C3%A3o.jpg


Adoraria vê-la por lá:)

Um grande beijinho, Joana Neves.

Simone disse...

Oi amiga, saudades!!!
Passando para dizer um oi e lhe dizer que tem dois selinhos para vc que postei hoje lá no meu blog.
Passe lá para pegá-los.
Espero que goste!
Bjs

Fabiola Karla Fachetti Cristo disse...

Oi minha linda!!!
Estava com saudades e vim te visitar. Amo demais esse cantinho e por isso, vim te presentear.... passa no cantinho da TIA FABIOLA E CIA e pega um selinho especial pra vc!!!

Helen Dulce disse...

Olá, sou da UFG/CAC, estou cursando Licenciatura em Educação Física, escolhemos seu blog para fazer uma pesquisa para disciplina de EDucação, COmunicação e Mídia. Meu nome é Helen , se possivel poderia me mandar um email pra que pudessemos manter contato. Aguardo retorno! Desde já, obrigada!

Calendário Online disse...

Calendário Online - Feriados e Datas Comemorativas

http://www.calendarionline.com.br

Saiba quais são os feriados e datas comemorativas nacionais em qualquer ano no Brasil.

Receba nossas atualizações em seu email

Google+ Followers

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Badge

Postagens em Destaque

Veja Também:

Ocorreu um erro neste gadget
Image Hosted by ImageShack.us
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Wikipedia - Pesquise

Resultados da pesquisa

O Que você achou do Blog?


GIRLSPT.COM - Cursores Animados