Amigos do blog ! Não é possível enviar atividades via e-mail .

Conteúdo do Blog - Explore as Atividades - Aqui -

sexta-feira

Musiquinha para trabalhar as formas geométricas:
Eu sou o Quadrado
Bonito demais
Tenho quatro lados
E todos iguais


E eu sou o Círculo
Sou igual à lua
Sou o mais bonito
Lá da minha rua

Eu sou o Triângulo
Tenho três biquinhos
De chapéu eu sirvo
Para os palhacinhos

Eu sou o Retângulo
Cresci mais de um lado
Para fazer inveja
Ao senhor quadrado

Fonte:http://educacaodeinfancia.com/wp-content/uploads/2009/01/figuras_geometricas_1.jpg

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei a letra da musica devo cantar com qual musica?

Receba nossas atualizações em seu email

Google+ Followers

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Badge

Postagens em Destaque

Veja Também:

Ocorreu um erro neste gadget
Image Hosted by ImageShack.us
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Wikipedia - Pesquise

Resultados da pesquisa

O Que você achou do Blog?


GIRLSPT.COM - Cursores Animados